terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

1ª colônia de férias na Escola Municipal Profª Hilda do Carmo Ciqueira

Na semana de  17 à 21 de janeiro de 2011, ocorreu a 1ª colônia de férias na Escola Municipal Profª Hilda do Carmo Ciqueira situada à Rua Campos nº 88 , Bairro dos Cavalheiros – Duque de Caxias, onde,  em parceria com a diretora da escola Profª Alda Maria R. Carvalho, o Projeto do B.E.M.  promovel uma maravilhosa colônia de férias, que de certo ficará na boa lembrança de todas as  crianças participantes, que para nossa felicidade demonstraram um gostinho de “quero mais”. onde insistentemente nos pediram outra colônia nas férias do meio do ano.
O evento iniciou-se com um delicioso café da manhã,  e logo após, desenvolvia as  seguintes atividades: ginástica, futebol masculino e feminino, tênis de mesa, judô, tae kwon do, tai chi chuan, hip-hop e teatro, e encerrava-se com o almoço. vale lembrar que tivemos o cuidado de realizar uma pesquisa de campo com nosso público alvo, pertinente ao que eles gostariam de ter na referida colônia de férias.




Um comentário:

  1. Oi boa noite eu sou Lendro de Souza ( Xarutto ) o blog esta bem divulgado bem elaborado e com otimos eventos adoro ver as crianças se divertindo mas achei uma injustissa a modalidade em que faço parte nao entrar o nome, foram comentados da ginastica ao teatro e a capoeira ??? aguardo a resposta ok

    ResponderExcluir